7 motivos para você vender o Porta Dentinhos em sua loja

Você, que comercializa brinquedos educativos, não pode deixar de conhecer uma opção superdivertida que trata da saúde bucal: Porta Dentinhos. Excelente opção de brinquedos educativos de 7 anos porque é esta a fase de queda dos dentinhos e das tão esperadas janelinhas.

Toda mãe deseja eternizar a infância de seus bebês e muitas guardam roupinhas, brinquedos e até cabelos e dentinhos dos seus filhos, não é mesmo?

Esse é um hábito que vem sendo passado de geração em geração e tem uma influência muito grande em expectativas de manter a memória afetiva de uma fase tão especial e única na vida de uma família.

Neste artigo, vamos demonstrar sete motivos para vender o Porta Dentinhos, que já se encontra entre os brinquedos mais vendidos da atualidade e pode ser incluído entre as preferências em termos de brinquedos educativos de 7 anos de idade indicados para as crianças e pais.

Você vai se surpreender com os benefícios de vender Porta Dentinhos em sua loja. Vamos lá?

brinquedos educativos 7 anos

1.        Excelente margem de lucro

Entre os brinquedos educativos de 7 anos, Porta Dentinhos é o que apresenta a maior margem de lucro de revenda, considerando 100% de lucro.

Está sendo identificado como um dos brinquedos mais vendidos e que agradam demais aos clientes, por permitir organizar e manter guardados de forma lúdica os dentinhos de seus filhos.

Com isso, a demanda tem um apelo muito maior e que traz benefícios, tanto para os clientes como para os comerciantes que negociam esses excelentes brinquedos educativos, que encantam as crianças e adultos.

Sua loja vai se destacar com um produto diferenciado e inovador, fato que aumentará o movimento de seu negócio.

2.        Inovação na forma de preservar lembranças

Classificado entre os brinquedos mais vendidos este Porta Dentinhos é uma novidade e totalmente exclusivo: não há outro brinquedo similar no mercado.

Uma inovação entre brinquedos educativos de 7 anos de faixa etária, o Porta Dentinhos foi criado para que os pais possam guardar com carinho e de forma lúdica um momento especial na vida dos filhos, que é a troca de dentição.

Inserido numa caixinha, que simula a arcada dentária, com espaço determinado para cada dentinho. O produto foi campeão na categoria inovação no conceituado prêmio Brasil Design Awards!

brinquedos educativos 7 anos

Acompanha esse produto um livrinho que conta a lenda da fada do dente, integrando desta maneira a curiosidade e a percepção das crianças, ajudando-as a compreenderem esta fase de mudanças em seu desenvolvimento.

Contribui ainda para a guarda de um importante órgão do corpo que está sendo bastante estudado no desenvolvimento de tratamentos com células-tronco.

3.        Encantador

Entre os brinquedos educativos de 7 anos, este, particularmente, é encantador e as mamães amam e se deixam seduzir à primeira vista. Por isso, se classifica entre os brinquedos mais vendidos com o componente adicional do álbum sobre a lenda da fada dos dentes.

Isso abre uma possibilidade de sintonia entre mães e filhos, para uma educação diferenciada e que possa superar medos e inseguranças com a troca de dentes por parte das crianças.

brinquedos educativos 7 anos

Pedir Orçamento

4.          Educativo

Totalmente educativo! Por isso, é considerado um dos brinquedos educativos de 7 anos que mais influenciam crianças a brincar e ter a participação dos pais em seu desenvolvimento.

Permite que a criança passe a entender um processo natural e que estará sempre presente e não como uma perda de algo que pertencia a sua vida.

Ao guardar seus dentinhos neste brinquedo, a criança entende conceitos de perdas a serem superadas, bem como da importância de prosseguir adiante através dos ciclos e etapas da vida, vivenciando oportunidades para seu amadurecimento pessoal.

Por isso se torna um dos brinquedos mais vendidos.

5.        Custo baixo

Um grande atrativo deste produto, e que contribui para ser um dos brinquedos mais vendidos, é seu baixo custo.

Isso proporciona um preço de revenda de R$ 15,00, com margem de lucro excelente e alto giro da mercadoria, pois é acessível à maioria das pessoas. No atacado, o pedido mínimo é de apenas R$500 em produtos, então vale a pena fazer o teste na gôndola! Sem falar que o produto é comercializado direto pela fábrica…

Por ser inovador entre os brinquedos educativos de 7 anos, o Porta Dentinhos faz com que o consumidor, apos avaliar o custo-beneficio, perceba a excelente aquisição que acaba de fazer.

Manter produtos com custo baixo e margens altas, aliado a uma grande procura, são fatores importantes para gerar mais lucro na comercialização desse brinquedo.

6.        Muita demanda

É considerado um dos brinquedos mais vendidos, sendo o principal produto em número de vendas, do fabricante. Alcançou a marca de mais de 200 mil unidades vendidas só no lançamento. Vem se mantendo no topo de vendas.

Por estar classificado entre brinquedos educativos de 7 anos, atrai muito interesse e a garantia de permanecer com a criança por toda a sua vida, sendo apresentado para futuras gerações como uma parte viva da história familiar.

Esse brinquedo revolucionou a forma de se relacionar com um momento tão intenso e importante na vida da família. Não por acaso, o aumento nas vendas ser tao evidente.

7.        Forte apelo de divulgação

Para se manter entre os brinquedos mais vendidos, uma das razões é a alta demanda de pedidos nas mídias sociais, chegando ao conhecimento de todos os públicos.

Isso é um forte componente de divulgação e geração de interesse na jornada de compras do consumidor e trará retornos efetivos sobre a venda de um produto com forte valor agregado e excelente retorno.

É um dos brinquedos educativos de 7 anos mais importantes e que, certamente, vai acompanhar todas as fases da criança e, com isso, trazer grandes recordações para todos.

Em um tempo em que as pessoas procuram preservar a memória afetiva, a divulgação deste produto torna-se essencial a criar interesse e incentivar as compras pelas pessoas.

Considerações finais sobre brinquedos educativos de 7 anos

A diversidade de opções de brinquedos educativos de 7 anos é um fator que dificulta a decisão de compra do consumidor.

Porém, este Porta Dentinhos se tornou um dos brinquedos mais vendidos por agregar um conceito inovador em um elemento bastante significativo na vida das pessoas, além de permitir dar uma nova visão sobre um componente de relação humana com o corpo.

Mantendo uma parte essencial do ser humano, sempre presente na vida das pessoas, é uma mudança de perspectiva, ou seja, abre novos horizontes de como enfrentar as mudanças que a vida traz.

Por esses motivos expostos, é um ótimo produto para alavancar suas vendas.

Teste esse produto em sua loja, fazendo um pedido minimo para conhece-lo melhor.

Pedir Orçamento

Comentários

Facebook
LinkedIn
WhatsApp